Google+ Google+

segunda-feira, 22 de junho de 2015


E aí pessoal, beleza?

Assisti a mais alguns filmes esses dias e resolvi compartilhar os melhores com vocês!!

Começando com dois de terror... esse:


Livrai-nos do Mal (Deliver us from evil, no original) conta a história do policial Ralph Sarchie (Eric Bana).

Ele tem uma intuição especial, que sempre o leva a enfrentar casos perigosos. Em uma mesma semana ele se depara com um bebê jogado no lixo e uma mãe que atira seu filho na jaula dos leões em um zoológico. 



Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. 

Com a ajuda de um padre especializado em demonologia (Edgar Ramírez), Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.

O filme é ótimo para quem gosta de filmes que misturam terror com suspense e tem ótimos efeitos especiais!!


E esse:


Corrente do Mal (ou It follows, título que ficou bem melhor em inglês e quando vocês assistirem ao filme vão entender do que eu estou falando...rsrs!!) é um filme de terror bem diferente do anterior.

Jay é um típica garota adolescente, mas ao transar pela primeira vez com o garoto com quem está saindo, Hugh, descobre que tudo que ele queria era passar a ela uma maldição!


Agora é Jay a vítima: ela começa a ser perseguida por uma "coisa" maligna que só ela pode ver e que pode assumir a forma de qualquer pessoa!


A história desse é super interessante e original, mas o filme não tem uma produção tão perfeita quanto o outro (baixo orçamento, imagino).

Mas mesmo assim, é uma ótima pedida para quem gosta de filmes de terror!!


Já o próximo é de suspense:


Antes de Dormir (Before I go to sleep, no original)conta com Nicole Kidman, Colin Firth e Mark Strong no elenco.

O filme conta a história de Christine Lucas (Nicole Kidman), que todos os dias acorda sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos por conta de um acidente sofrido uma década atrás, que fez com que seu cérebro não consiga reter as informações recebidas ao longo do dia. 


Então, cabe ao seu marido Ben (Colin Firth) a tarefa de relembrá-la de sua vida, através de um mural de fotos e detalhes do passado. 

Mas quando ela começa a fazer terapia com o dr. Nasch (Mark Strong), sem que seu marido saiba, ela descobre que nem tudo é o que parece ser. Ops!!

O filme é muito interessante e me manteve curiosa até o final!! Gostei!!


E, para finalizar, um que é pura adrenalina! rsrs


Noite sem fim (Run All Night) é o novo filme de Liam Neeson... então, pode esperar muita ação e perseguições sem fim...rsrs

O filme é uma mistura de ação, policial e drama e acompanha Jimmy Conlon (Liam Neeson), um atirador da máfia que sempre foi leal a Shawn Maguire (Ed Harris), que conhece há décadas. 


Seu filho Michael (Joel Kinnaman) trabalha como motorista de limusine e, um dia, ao realizar um trabalho, leva dois traficantes à casa de Danny Maguire (Boyd Holbrook), o filho de Shawn. 

Danny mata ambos e, após perceber que Michael viu uma das mortes, passa a persegui-lo. Jimmy consegue matá-lo antes que seu filho seja morto, o que desperta a fúria de Shawn, que agora quer que Michael morra para que seu antigo parceiro sinta o mesmo que ele. 

Ou seja, perseguições sem fim!! rsrs Muito divertido!!


E vocês, já viram algum desses??


E aí pessoal, beleza?

O esmalte escolhido para essa semana foi esse:


O Contar Estrelas é um lilás super fofo da Coleção Pequenas Delícias, da Colorama.


Eu amo lilás nas unhas... acho que fica bem delicado e, ao mesmo tempo, diferente, já que não é o rosinha de sempre, não acham?


A coleção saiu no final do ano passado e são cores primavera/verão, mas só agora essa coisa linda entrou para o meu "estoque" de esmaltes...rsrs


Ele é super fácil de passar, não mancha e duas camadas cobrem completamente o branquinho das unhas!!

O tom não é exatamente uma novidade: ele tem mais ou menos a mesma cor do Equilibrista, também da Colorama, do Alívio, da Gio Antonelli para a Hits (mas esse é mais perolado) e do Zaz, da Impala (que é um pouquinho mais transparente, menos pigmentado).

De qualquer forma, é sempre bom ter um lilás na caixinha de esmaltes, não acham?? A cor é linda e muito meiga!! Amei!!

E, para finalizar, a bolsa da semana é essa:


Ela também é uma das bolsas que comprei em Sampa, como falei nesse post aqui!!

Elá é feita em couro ecológico e simula um "trançado" em toda a volta! 

Como é uma mistura de branco/caramelo fica super fácil de combinar no dia a dia, já que é super neutra!!


Gostaram do esmalte da semana??  E da bolsa??