Google+ Google+

quinta-feira, 26 de março de 2015


E aí pessoal, beleza?

Como eu amo batons de cores fortes, acabo sempre optando por um make mais neutro nos olhos.

Já mostrei no tutorial passado como faço um olho simples, mas muito bonito para o dia a dia. Se você perdeu o tutorial, basta clicar aqui.

Então, para o tutorial desta semana, resolvi trazer um make um pouquinho mais trabalhado, para ser usado à noite, e que combina com diversos tons de batons!!



Para fazer a maquiagem da semana vamos precisar de apenas duas cores de sombra (um marrom escuro opaco e um bege claro opaco) e dois lápis (um lápis branco para fazer a base para as sombras e um preto para delinear).

Querem ver como eu fiz??


Depois de pronto, fica assim:



Mais prático impossível, certo?

Como eu tirei as fotos durante o dia e na luz natural, o make está parecendo bem suave, mas ao vivo as cores ficam bem mais pigmentadas e a transição do bege para o marrom escuro fica bem mais "visível" e é isso que dá todo o charme ao make.

Dá para fazer uma versão mais "apagada" para usar durante o dia... basta trocar o marrom escuro por um marrom alguns tons mais claro, ok?

Produtos usados:



Para fazer a foto, escolhi o batom Diva, da Mac, mas apliquei ele com os dedos, dando leves batidinhas, para deixá-lo menos marcado... Mas a maquiagem dos olhos também fica linda com batom nude ou com tons mais escuros (vermelho, pink, roxo...)!!!


E então, o que acharam do make?