Google+ Google+

quinta-feira, 12 de março de 2015


E aí pessoal, beleza?

Vocês se lembram que eu comentei que estou parando de tirar as cutículas?

Para me ajudar nessa tarefa, eu comprei a Cera Nutritiva da Granado:



Eu tenho usado ela há alguns meses e estou gostando muito.

Segundo a marca:
"A Cera Nutritiva Pink foi produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso."
A cera da Granado vem em um potinho pink fofo e bem prático.

Eu costumo passar o indicador de leve na cera e depois "esfrego" ao redor de cada unha, espalhando bem.

Logo depois de aplicada a cera, a pele fica um pouco oleosa, mas depois de uns minutinhos o produto é todo absorvido e a pele fica macia.


Custa em torno de R$ 18,00 e a embalagem vem com 7gr.


Mas, como sempre estou em busca de produtos novos para testar, comprei há alguns dias a Cera Nutritiva da Abelha Rainha:



Estou usando há uma semana e estou amando o produto!

Segundo a marca:
"As ceras nutritivas são ótimas aliadas para manter a hidratação das cutículas,elas são à base de óleo,mas não deixam as mãos com aspecto oleoso.a cera deve ser aplicada 3 vezes por dia.Contém óleo de amêndoas,queratina e vitamina E."
Achei que ela hidrata bem mais as cutículas que a da Granado, deixa a pele menos oleosa logo que aplico e ainda tem menos cheiro!

Além disso, achei que a hidratação dura mais tempo... a impressão que tenho é que a cera da Granado hidrata super bem as cutículas, mas a hidratação não dura um dia inteiro...

Já a da Abelha Rainha parece que realmente faz a pele ao redor das unhas ficar macia por muito tempo, mesmo depois de lavar as mãos ou lavar louças, por exemplo.

O preço é bem em conta (em torno de R$ 4,00), mas a embalagem é menorzinha (4gr.), ok?

O único problema que vi na Abelha Rainha é que é um pouco complicado achar revendedoras da marca... fora isso, a qualidade do produto é excelente e o preço é ótimo!


E vocês, o que têm usado para hidratar as cutículas??