Google+ Google+

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Eu gosto de trabalhar sempre maquiada e vivo buscando inspirações para variar o visual no dia a dia.

Mas em makes de trabalho não é bom ousar demais, certo? Então, se estou com um batom mais forte, prefiro usar apenas máscara de cílios ou, no máximo, um delineador gatinho complementando o make. 

Já quando estou mais animada, deixo o foco nos olhos  e escolho um batom bem "nude" para finalizar a maquiagem.

Então, resolvi mostrar para vocês como fazer um make chique para o trabalho, com foco total nos olhos.

É o tipo de make que parece que deu muito trabalho para fazer mas que, na verdade, precisou de apenas dois produtos e ficou pronto em cinco minutinhos!! rsrs


Querem ver como eu fiz?


Depois, contornei o olho com o mesmo lápis delineador preto e finalizei com muita máscara de cílios.

Ficou assim:



Ah, esse make também pode ser usado em diversas situações e fica poderoso com um batom mais forte... acrescente um batom vermelho e você já está pronta para arrasar no encontro com o namorado ou ouse com um batom roxo para sair com as amigas!!  Make novo em segundos só mudando o batom!!

Produtos usados:


Como era um make para ser usado durante o dia e no trabalho, optei por uma base bem leve e um blush rosado, só para dar uma corzinha...

E escolhi um lápis preto mais seco (o BadGal) ao invés do Mega Impact da Avon ou o Perversion da Urban Decay, que são bem mais pigmentados e que deixariam o olho mais escuro e poderoso (mais apropriado para um make noturno, certo??).

O que acharam do make da semana? Bem chique e neutro, não acham?