Google+ Google+

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


E aí pessoal, beleza?

As revistas deste mês estão incríveis!!!  Está até difícil escolher as matérias mais interessantes para mostrar a vocês...

A Glamour do Reino Unido trouxe makes bem divertidos e dicas para amar seu cabelo do jeitinho que ele é:














Já a Jolie trouxe duas tendências que eu amo: saias rodadas e cabelos pink!!!



E a revista Look, também do Reino Unido, trouxe makes perfeitos para o dia a dia:





Gostaram das inspirações??


E aí pessoal, beleza?

Hoje eu venho falar sobre uma das séries mais aguardadas de todos os tempos!!


Quem é fã de Breaking Bad já estava contando os dias para a estreia de Better Call Saul, não é??

E o episódio de estreia mostrou isso mesmo: foi a  estreia de seriado mais vista na história da TV a cabo norte-americana, com 6,9 milhões de telespectadores!! 


Eu estava morrendo de curiosidade para ver como a história seria contada e se seria tão boa quanto Breaking Bad!!

E a verdade é que, no pouco que vi, já deu para perceber que a série é ótima: bem escrita, mesmo estilo de filmagem, mesmas cenas super bem interpretadas, mesmo tipo de cenário... ou seja, nota mil!!!

Eu sou super suspeita para falar porque eu amo o estilo do criador de ambas as séries, Vince Gilligan (que inclusive dirige o primeiro episódio).

Ele consegue contar uma história inteira apenas com a interpretação perfeita dos personagens, com um objeto focalizado no momento certo e muitas vezes sem que uma palavra seja falada!!

Aliás, as cenas mais dramáticas e interessantes de Breaking Bad foram cenas filmadas praticamente sem diálogos, lembram??


Bom, mas para quem ainda não assistiu Breaking Bad (e chegou de Marte agora...rsrs), aqui vai um pouquinho mais sobre Saul e sua nova série:

Better Call Saul é uma série que acompanha a vida do advogado Saul Goodman antes que ele conheça os personagens principais de Breaking Bad, quando ainda era conhecido como Jimmy McGill.

A série é bem dramática e quem gosta do Saul vai sofrer com suas dificuldades a cada segundo: a história começa uns 7 anos antes de Saul conhecer Mr. White e retrata a dura vida de um advogado fracassado que vive de defender pessoas que não têm dinheiro para contratar um bom advogado, um verdadeiro "advogado de porta de cadeia".


Ah, e quem não assistiu a Breaking Bad pode assistir Better Call Saul tranquilamente, já que apesar das séries terem personagens em comuns, uma história não depende da outra, ok?

Better call Saul é exibida nos EUA pela AMC às segundas e no dia seguinte fica disponível aos usuários do Netflix.

E vocês, também já estão acompanhando as aventuras desventuras de Saul??