Google+ Google+

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Dá para acreditar que o blog completa um ano hoje???

A verdade é que o Perversa Beleza foi criado para compartilhar com vocês coisas que me divertem e que fazem parte do meu dia a dia!  Assim, o blog tem assuntos bem variados, uma mistura de menina vaidosa com nerd de carteirinha...rsrs

E nesse um ano de vida o Perversa Beleza cresceu bem mais do que eu esperava... hoje são mais de 7.000 views/mês no blog e mais de 50.000 no canal do You Tube!

Então, eu só tenho a agradecer vocês por acompanharem o blog sempre e por se divertirem comigo!!

Amei conhecer vocês, receber emails e conversar sobre os mais variados assuntos... também gostei muito de receber pedidos de posts e sugestões... Vocês são demais!!

Claro que eu também não poderia deixar de agradecer meu marido, que tem a maior paciência comigo e que deixa o blog lindo, fazendo toda a arte do Perversa Beleza e do canal do You Tube e deixando tudo cada vez mais perfeito!

Também não posso deixar de mencionar minha mãe, leitora número 1 do blog e incrível colaboradora!

E, claro, minhas amigas, super parceiras que sugeriram produtos, deram muitos "palpites" e ainda serviram de cobaias durante esse ano...rsrs


Ah, em comemoração ao aniversário do blog, temos um vídeo todo especial... Então, bora assistir??



Espero que todos vocês continuem me acompanhando e participando comigo do blog cada vez mais!!


E aí pessoal, beleza?

Vocês se lembram que eu fiz um post há um tempinho mostrando as pulseiras e charms que comprei no Aliexpress??  Se não lembram e quiserem ver o post, basta clicar aqui.


Mesmo gravando vídeos de unboxing de cada kit de berloques e tendo feito o post, tenho recebido muitos emails e até comentários no canal do blog no YouTube de meninas querendo mais detalhes sobre as pulseiras ou perguntando alguma coisa específica sobre elas.

Como recebi mais berloques estes dias e acabei criando mais pulseiras, resolvi fazer um vídeo falando um pouquinho mais sobre as pulseiras e charms...

No vídeo aproveito para responder a maioria das dúvidas que recebi e mostro as pulseiras que tenho usado no momento (eu fiz muitas outras... acabei vendendo algumas para amigas que não queriam ter o trabalho de comprar vários kits para montar as pulseirinhas e também dei algumas de presente... então, no vídeo vou mostrar apenas as que fiz para mim, ok?).

Então, bora assistir comigo??



Ah, e se vocês ainda tiverem alguma dúvida ou comentário, não fiquem com vergonha...rsrs... escrevam para mim que eu respondo (aqui embaixo ou no email do blog), ok??