Google+ Google+

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Eu quero: Gel para Sobrancelha Nyx

E aí pessoal, beleza?

Hoje eu vim falar um pouco de sobrancelhas e de um produto que está na minha listinha de desejos!!

Eu gosto de sobrancelhas mais grossas e tento só limpar a minha, tirando os pelinhos que nascem fora do desenho original... em geral, eu mesma faço isso (sempre me arrependo de tirar sobrancelha com profissionais... elas sempre tiram mais do que eu queria e deixam as minhas sobrancelhas muito finas).

Também já falei para vocês como pinto as minhas sobrancelhas neste post aqui, lembram?

Pois é, no dia a dia não faço nada com minha sobrancelha... mas quando quero um make mais "arrumado", dou uma leve preenchida nelas usando o Duo Perfect para sobrancelhas da Contém 1gr (resenha neste post aqui) e contorno a sobrancelha com um corretivo clarinho, para dar mais destaque ao formato dela.

Faço mais ou menos como nesse tutorial aqui:


Achei esse tutorial no Pinterest e tenho usado como inspiração desde então...

Mas como não gosto de sobrancelhas muito marcadas, pulo a parte de delinear a parte de cima... só delineio a parte de baixo (e uso sombra para delinear, porque o lápis fica muito forte e marcado), preencho com sombra (tudo bem de leve e usando pouco produto) e depois contorno tudo com corretivo, para deixar o desenho bem definido.

Aí chegamos no produto que está na minha lista de compras... Vi um post legal feito pela Phyrra (esse aqui) e fiquei doida para testar...


O Eyebrow Gel da Nyx é um gel para preencher sobrancelha.

Até aí tudo normal... mas o legal é a quantidade de tons do produto!!


 Assim, fica mais fácil combinar o tom do produto com o tom do cabelo...

Quem tem sobrancelhas muito clarinhas ou ralas consegue encontrar um tom que as deixem mais naturais... e as loiras e ruivas também não precisam sofrer para encontrar um tom mais adequado ao tom do cabelo!!

Vejam que legal os swatches das cores feitos pela Phyrra:



Cada um custa em torno de U$ 7,00!

Vejam como aplicar o produto, segundo a Nyx:


Fácil, não?

Mas mão leve ao fazer o contorno e preencher a sobrancelha... ela tem que ficar natural e não muito escura ou "dramática", ok?


E então, gostaram da quantidade de tons do gel da Nyx? Vocês também costumam corrigir as sobrancelhas ou deixam elas mais naturais no dia a dia, como eu?