Google+ Google+

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Tutorial da Semana: Make Verão em 2 minutos!

E aí pessoal, beleza?

Com esse calor de mais de 40º que anda fazendo, não dá para gastar horas em um make que vai derreter em segundos...rsrs

Então, quem gosta de maquiagem, como eu, acaba tendo que diminuir a quantidade de produtos usados e substituir alguns por versões mais leves.


Para esse tutorial, eu resolvi fazer uma pele sequinha, usando uma base matte, de cobertura bem leve e fiz o make dos olhos com apenas uma sombra... assim, o destaque ficou para esse batom lindo e muito colorido (Rebel, da Mac, que já apareceu aqui no blog outras vezes).


É um make fácil de fazer e bem rapidinho, já que não tem segredo algum...

Mas já dá um efeito bonito e pode ser usado tranquilamente em dias mais quentes... e, para variar, basta mudar o tom do batom!

Vejam que prático:


A sombra em lápis da Nyx pode ser substituída pela da Avon ou pela Color Tattoo, da Maybelline... Dá o mesmo efeito (um leve brilho, com aparência de "molhadinho").

Quem tem pele mais oleosa ou não gosta desse tipo de sombra, pode usar uma sombra em pó em um tom próximo da cor da pele e com um leve brilho, ok?



E vocês, que tipo de make têm usado agora no verão?

Fotos da Semana

E aí pessoal, beleza?

Eu sempre posto fotos de cachorros e gatos fazendo coisas engraçadas nesse post de fotos da semana.. mas preciso confessar que eles não são, nem de longe, os bichinhos mais interessantes que eu conheço.

Querem uma prova?  Vejam que magnificas as lagartinhas abaixo:




















Com toda essa beleza e perfeição, tem como duvidar que foi Deus quem criou cada um dos seres vivos que habitam esse planeta?


Mudando de assunto: aproveitando que o Halloween foi na semana passada, querem ver a criatividade de uma mãe ao vestir sua filha para comemorar o dia?


1- Boneca Cabbage Patch:


2- Filme Grease:


3- Casamento Kate e William:


 4- Moça da propaganda do sal Morton:


5- Frida Kahlo:


6- Empregada da rede de fast food In-N-Out:


 7- Bonequinha Troll:


Bem divertido, não? Prova de que dá para se divertir com as crianças sem gastar uma fortuna!!