Google+ Google+

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Novidades: Sea Salt Spray Beach Babe

E aí pessoal, beleza?

Hoje eu vim mostrar mais um produtinho de cabelo! 


A Not Your Mother´s é uma marca super descolada e que vende produtos incríveis.

O mais legal é que os produtos da marca são bem baratinhos e são encontrados facilmente em farmácias e supermercados dos EUA.


O Beach Babe é um spray salino, usado para dar aquela textura ao cabelo de quem acabou de sair do mar!

A função dele é deixar o cabelo mais opaco e com ondas soltas (e mais bagunçadinhas... bem sexy!!).

Ah, o produto contém sal do Mar Morto e algas...


O spray é ótimo para aqueles dias em que você quer dar uma variada no visual (ou para aqueles dias que o cabelo não está tão "amigável" e você não quer perder tempo fazendo escova, chapinha ou babyliss).

Também é ótimo no verão, já que dá uma textura linda aos cabelos, sem que a gente tenha que passar calor usando o secador! rsrs

Querem ver como fica no cabelo?


Lavei o cabelo e deixei secar ao natural (primeira foto).  Depois de seco, fui separando o cabelo em mechas e aplicando o produto em cada uma... depois amassei o cabelo com as mãos.

Resolvi usar um pouquinho mais de produto do que uso normalmente... assim as ondas ficaram bem marcadas e vocês conseguem ver direitinho o efeito.

Mas, no dia a dia, eu uso menos produto... e ainda assim o efeito fica legal!

Também dá para usar nos cabelos ainda úmidos. Nesse caso, vai ser preciso dar uma amassadinha no cabelo de vez em quando, enquanto ele seca, para as ondas ficarem mais definidas depois de seco.

No meu caso, que tenho cabelo razoavelmente liso, se passo o produto nos fios úmidos e não vou amassando o cabelo até secar, ele acaba ficando liso... rsrs

Lembrando que quanto mais produto você usar, mais fácil fica fazer as ondas... Mas, em compensação, o cabelo vai ficando mais opaco e pesado (como se estivesse mesmo com muito sal do mar). Então, o legal é ir aplicando aos poucos, até conseguir o efeito que você preferir.

Eu paguei em torno de U$ 16,00 (comprei na Target em Washington)... mas já tinha visto ele em Miami e em Orlando... super fácil de encontrar...

Testei: Corretivo Studio Finish Mac

E aí pessoal, beleza?

Um dos produtos de beleza que comprei na ultima viagem foi o corretivo Studio Finish da Mac.


Como já falei para vocês, quase não uso base durante a semana... então, após o protetor solar, prefiro apenas passar um corretivo nas olheiras e em alguma manchinha ou coisa assim.

Cheguei na loja querendo comprar um corretivo, mas sem saber qual escolher... a vendedora me indicou esse e, depois de testar, acabei levando.

E posso dizer que estou amando... a cobertura dele é bem alta, então o produto rende demais.  Além disso, ele é bem sequinho (quem tem pele seca ou com linhas de expressão ao redor dos olhos pode não se dar muito bem com ele, ok?).


Segundo a marca:
"Corretivo cremoso e opaco. Oferece cobertura suave e invisível para todas as imperfeições da pele. Resistente à água."


A embalagem é bem simples e clean (e chatinha para abrir...rsrs).

O corretivo em si é um creme bem firme, com alta cobertura e bem opaco.

Vem com 7g. e tem proteção solar (FPS 35).

Por ele ser bem sequinho, é um pouco difícil de espalhar... o ideal é passar com os dedos, já que o calor da mão ajuda a esquentar o produto, deixando ele mais "maleável".


Querem vê-lo em ação?


Na primeira foto estou com a pele limpa.  Na segunda, apliquei o Studio Finish abaixo dos olhos (olheiras) e pálpebra, no cantinho do nariz (que costuma ficar mais avermelhado) e nas pintinhas.

No dia a dia, eu só uso ele nos olhos e no cantinho do nariz... e deixo as pintinhas aparecendo...rsrs


Ah, o meu é o NW15, bem clarinho e com fundo rosado! E vocês não precisam se preocupar se não souberem qual tom comprar: as vendedoras da Mac costumam ser ótimas e testam o produto na hora... não tem perigo de comprar errado, ok?


No Brasil ele custa R$ 89,00.  Já nas lojas nos EUA ele custa U$ 19,00.

A diferença não é absurda (considerando o preço atual do dólar), mas ainda assim vale bem mais comprar o produto no exterior, ok?