Google+ Google+

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Perversa Dica: Como limpar superfícies do banheiro e cozinha de maneira fácil!

E aí pessoal, beleza?

Sei que o assunto limpeza de casa não é dos mais emocionantes (ainda mais que existem tantos produtos de beleza para testar), certo?

Mas amo descobrir produtos que facilitem as tarefas do dia a dia!

E, graças a uma dica que vi em um blog (pena que não me lembro qual, para dar o crédito), descobri como usar o produto certo diminui o trabalho...rsrs


Uma das coisas que me incomoda é piso ou azulejo encardido ou rejunte com cara de sujo, mas ficar esfregando não dá... não há unha/esmalte que resista!

Já tinha usado produtos parecidos e outros que me indicaram mas ainda assim acabava tendo que esfregar.

Comprei esse sem muita expectativa, mas me surpreendi.

Eu passo com uma esponja e não preciso gastar horas esfregando... algumas esfregadinhas e já está tudo limpo! rsrs

Também uso para limpar as bancadas e pias.

Depois que comprei, acabei descobrindo que muita gente tem gostado do produto e cada uma das meninas descobriu uma boa utilidade para ele: limpar fogões, box do banheiro, tirar o amarelado de armários brancos e muito mais.

Bom, o post não é publicidade (e não ganhei para falar do produto... infelizmente...rsrs), mas sei que muitas de vocês também preferem cuidar da casa sem ajuda de diarista, então a dica pode facilitar o serviço...


E vocês, como limpam a casa?  Deixem as sugestões de produtos nos comentários, ok?

Novidades: Tratamento Cor Duradoura, Dove

E aí pessoal, beleza?

Se vocês também pintam os cabelos como eu (seja por causa dos terríveis fios brancos ou porque gostam), vocês já devem ter percebido que os cabelos ficam mais frágeis e, dependendo da cor escolhida, os cabelos desbotam rápido.

Então, quando vi esse tratamento da marca Dove, resolvi comprar para experimentar.


O produto promete ser um tratamento intensivo de um mês para cabelos coloridos.

Vejamos a descrição oficial:
"Dove desenvolveu um programa intensivo de 4 semanas para complementar a linha Cor Duradoura. Sua fórmula dual e progressiva nutre a fibra capilar e protege a cor, semana a semana, entre uma coloração e outra, prolongando a durabilidade da cor dos cabelos. A cor fica, a sensação também."

São 04 bisnaguinhas, sendo uma para cada semana do mês.

Dentro, uma parte do creme é rosa e outra branca.

A cada semana a parte branca diminui e a rosa aumenta, até que na 4º semana a maior parte do creme é rosa.


Segundo a marca, cada uma das cores tem uma função:
“A primeira fase, na cor branca, possui ingredientes condicionantes que penetram na fibra para proteger o cabelo e reduzir os danos acumulados, além de melhorar a resistência a desgastes como quebra e pontas duplas. Já a segunda fase, cor de rosa, possui óleos nutritivos, que ajudam a manter o cabelo saudável e protegem os fios tingidos do desbotamento por quatro semanas, tempo médio entre uma coloração e outra, mantendo a cor rica e vibrante. Para obter o resultado esperado, todo o conteúdo das ampolas, tanto a fase branca como a cor de rosa, deve ser utilizado de uma única vez. A aplicação deve ser feita uma vez por semana, respeitando a indicação das semanas enumeradas de 1 a 4”.
Eu achei o creme bem hidratante e realmente deixou meus cabelos bem hidratados e macios, sem ficarem oleosos.

O cheiro também é gostoso, mas bem suave e não fica nos cabelos depois de secos.

Mas não achei que fez nenhuma diferença na manutenção da cor.

Como o ruivo sempre desbota um pouco, é a cor ideal para testar esse tipo de produto...rsrs... e, nessa parte, não achei que o tratamento fez alguma diferença.

Então, se você está procurando algum produto que além de hidratar ainda ajude a manter a cor por mais tempo, esse tratamento não vai ajudar muito, ok?

Comprei em um supermercado e custou em torno de R$ 22,00.