Google+ Google+

terça-feira, 1 de julho de 2014

Novidades: Flat Iron Perfector

E aí pessoal, beleza?

Apesar de amar mudar o cabelo (corte, cor, produtos e afins), eu não sou uma pessoa muito animada em se tratando de fazer penteados diferentes nem fico secando o cabelo sempre...

Então, acabo preferindo comprar produtos de tratamento ou tintas diferentes e quase nunca compro produtos finalizadores ou leave-in.

Mas, nas férias, acabei vendo esse aqui em um supermercado e resolvi trazer para testar:


O Flat Iron Perfector é da Garnier Fructis (a mesma marca de xampus e condicionadores vendida aqui no Brasil).

Ele promete deixar o cabelo bem liso por 48 horas, sem frizz e com muito brilho! E ainda promete deixar o cabelo macio e maleável!

Será que ele cumpre o que promete?


A embalagem é spray e o líquido é transparente e bem leve (não deixou meu cabelo oleoso).

O modo de usar é: depois do cabelo seco (escovado ou não), separe mechas finas, aplique o spray e passe a chapinha.  Isso mesmo, passe a chapinha com os cabelos úmidos do produto!

Dá um pouco de aflição, não vou negar... mesmo quando eu uso produtos para proteger do calor da chapinha ou babyliss, eu costumo esperar o produto secar um pouco.

Mas, como a instrução de uso deste é passar a chapinha logo após aplicar o produto em cada mecha, testei assim e deu certo! rsrs



Meu cabelo é liso (quando deixo secar ao natural, ele forma leves ondas), então ele já costuma ficar liso quando seco com secador, usando as mãos (sem escova).

Assim, para testar o spray, deixei secar ao natural (sem aplicar outro leave-in ou protetor térmico).  Quando estava 100% seco, apliquei mecha por mecha e já fui passando a chapinha.

Ele realmente deixou meu cabelo sem frizz, bem macio e com bastante brilho.... quanto à proteção térmica não sei dizer, acho que só com o tempo dará para saber se o cabelo ficou menos danificado do que se eu usasse a chapinha sem o spray, não é?

Esse vídeo mostra direitinho como usar o produto:


Ele custou U$ 4,00 e achei que foi uma excelente compra! Eu certamente compraria novamente!

Ah, o cheiro também é uma delicia, mas não dura muito tempo no cabelo.