Google+ Google+

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Novo Jogo: The Simpsons Tapped Out

E aí pessoal, beleza?

Vocês sabem aquele tempo que temos sobrando quando estamos na sala de espera de um médico ou quando o horário de almoço está quase acabando e não dá tempo de fazer muita coisa?

É nesses momentos que ter algum jogo divertido no celular ou no tablet é indispensável!! rsrs

Dessa forma, o tempo passa mais depressa, nos divertimos e deixamos as preocupações de lado... tudo de bom, não acham?

Hoje vou mostrar para vocês um dos meus jogos preferidos para essas ocasiões: The Simpsons Tapped Out!


The Simpsons Tapped Out é um jogo gratuito para iOS e Android desenvolvido e publicado pela Electronic Arts. Foi lançado pela primeira vez em 17 de fevereiro de 2012 (Sua versão para Android foi lançada em 23 de janeiro de 2013 na Google Play)


O jogo consiste em ajudar Homer e outros personagens a reconstruir Springfield que foi destruida com uma bomba nuclear que Homer Simpson lançou (só podia ser ele, não é?? rsrs)

Enredo:
Na história , Homer estava trabalhando na Usina Nuclear de Springfield , mas, ao envés de trabalhar, estava jogando o jogo "Vila dos Lepreshauns" e acabou não vendo que o reator nuclear havia entrado em sobrecarga. O reator acabou explodindo junto com Springfield inteira. 

O jogador tem a missão de reconstruir a cidade conforme os personagens vão solicitando ao longo do jogo.

The Simpsons Tapped Out permite a personalização de Springfield de acordo com seu gosto, além de ajudar Homer a encontrar sua família e amigos, completando tarefas para ganhar rosquinhas.

Também é possível visitar a Springfield dos jogadores amigos.


De tempos em tempos são lançadas novas atualizações, acrescentando novos personagens e novas tarefas a serem completadas.

Em ocasiões especiais (como Dia dos Namorados, Halloween e Natal) a cidade se transforma e novas construções e personagens podem ser adquiridos.

Vejam algumas aberturas do jogo nessas ocasiões especiais:


Como eu falei acima, o jogo é gratuito e pode ser baixado, junto com as atualizações, na Apple Store e na Google Play.

O único ponto negativo é que os personagens levam algum tempo para realizar determinadas tarefas e as construções demoram um pouco para serem finalizadas... então, para evitar ficar esperando, existem duas soluções: comprar rosquinhas (que são usadas, no jogo, para apressar os personagens e podem ser adquiridas, com dinheiro de verdade, dentro do próprio jogo) ou arrumar um senha que te dá direito a rosquinhas ilimitadas.

Então, apesar do jogo ser gratuito, pode ser que, se você não tiver muito tempo ou paciência, seja necessário comprar um pouco de rosquinhas.

O jogo é divertidíssimo e mesmo quem não é fã dos Simpsons vai se divertir demais!

Fora que as construções são fofas, os personagens são muito legais e as tarefas são sempre completamente sem noção (como o desenho...rsrs).

Testei: Esponja para Maquiagem

E aí pessoal, beleza?

Vocês sabem que amo novidades e que fico doidinha para experimentar produtos novos, ainda mais se o produto for de make, certo?

Há um tempo foi lançada a Beauty Blender, uma esponja de maquiagem diferente: ela tem um formato de gota, ideal para aplicar base e corretivo até nos cantinhos, é super macia e muito suave.


Para uma maquiagem mais natural, ela deve ser usada molhada: é só encher um copo de água, deixá-la no copo por alguns minutos e, depois de espremer um pouquinho, usá-la para aplicar a base.


Quando molhada, ela dobra de tamanho e fica ainda mais macia!

Bom, pesquisando na internet, descobri que até dá para usar a esponja seca, mas o problema é que, desse jeito, ela absorve muito produto e acaba desperdiçando.

Já molhada isso não acontece, além do resultado ficar mais natural.

Várias marcas resolveram criar suas esponjas: Macrilan (a marca dos pincéis), a Quem Disse Berenice, Mac e por aí vai... 

E, claro, os vendedores do Aliexpress não poderiam ficar de fora...rsrs

Comprei essa aqui para testar:


A Pro Beauty Blender promete aplicar a base de maneira suave e uniforme.

Quando seca, a esponja é bem firme e não é boa para aplicar base ou corretivo, por ser meio dura demais.


Quando deixada em um copo de água, a esponja não cresce de tamanho, como a Beauty Blender, já que quase não absorve água.

Como o material dela é bem firme, a esponja também acaba não absorvendo produto (base/corretivo).

Então, mesmo molhada a Pro Beauty não é boa.


E, para quem ainda não viu o vídeo de unboxing, segue:


Ainda estou pensando qual será a próxima que vou comprar para testar... vocês já usaram alguma esponja para aplicar base?

Se tiverem alguma sugestão, não se esqueçam de deixar aí nos comentários, ok?