Google+ Google+

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Magazine

E aí pessoal, beleza?

Vamos terminar o giro de junho com duas revistas clássicas: Elle e InStyle (a nossa Estilo).

A Elle France deste mês não estava tão interessante, então separei apenas uma matéria: a volta das bermudas (tudo em moda é assim, some por uns tempos e depois volta, não é?):


Já a InStyle americana estava ótima, com várias matérias legais sobre moda e beleza.

Separei algumas para vocês verem:














No mês que vem eu volto com mais revistas internacionais!

Séries que vão deixar saudades: Gilmore Girls

E aí pessoal, beleza?

A série de hoje já acabou faz um tempinho, mas ainda sou completamente apaixonada por ela e sempre que estou mudando de canal e encontro um episódio sendo reprisado acabo parando para assistir novamente...rsrs


A série conta a história de uma mãe solteira, Lorelai Gilmore (interpretada por Lauren Graham), que decide criar sua filha Rory (Alexis Bledel) na pequena cidade Stars Hollow, em Connecticut.


Gilmore Girls é uma série de drama/comédia e mostra a relação de mãe e filha durante as fases da adolescência, primeiro amor (e primeiro coração partido), a ida para a faculdade e por aí vai.

A relação das duas é fofa, os diálogos são muito bem escritos e os atores/atrizes são ótimos!


A série tem uma dinâmica diferente das outras séries que assisto: os diálogos são muito rápidos e essas duas conversam o tempo inteiro...rsrs  E isso torna a série bem diferente e ainda mais interessante.

Gilmore Girls é uma série emocionante e te faz rir e chorar a cada episódio... 

Se vocês gostam de séries "de história", podem assistir essa sem medo!! Garanto que vocês vão se apaixonar por Lorelai e Rory e vão se divertir com as conquistas e trapalhadas delas (mas também vão sofrer com suas desilusões e dificuldades)!


Lauren Graham (Lorelai) está hoje em uma outra série ótima também com temática centrada em relações familiares, Parenthood.

Alexis Bledel (Rory) fez diversos filmes de sucesso e diversas participações em séries, incluindo Mad Men.

A super engraçada amiga de Lorelai, Sookie St. James (interpretada por Melissa McCarthy) trabalha em uma série de comédia (Mike & Molly).

O primeiro amor de Rory na série, Dean (Jared Padalecki) é o ator principal de Supernatural (vocês conhecem essa série, não?).

Outro que vocês devem conhecer é o atual Cary Agos (Matt Czuchry), da série The Good Wife (estão reconhecendo ele na foto aí de cima?? rsrs).  Não vou contar o papel dele em Gilmore Girls, para deixar vocês curiosas...rsrs  Mas posso garantir que o papel dele é bem, digamos, interessante! rsrs


Querem conhecer algumas curiosidades sobre a série?

  • Alexis Bledel odeia café, mas sua personagem Rory ama. Os copos de café que aparecem na série são na verdade preenchidos com refrigerante.
  • Scott Gordon-Patterson (Luke) não foi contratado para ser um personagem regular. Ele só foi chamado para fazer o episódio piloto, mas os produtores ficaram tão impressionados com a química entre ele e Lauren Graham (Victoria) que decidiram deixá-lo na série.
  • Ocasionalmente é possível ouvir Rory falando em espanhol, mas ela diz que não sabe nada além do básico. O curioso é que Alexis Bledel é fluente em espanhol, sua primeira língua. A atriz só aprendeu inglês na adolescência.
  • Milo Ventimiglia (Jess) e Alexis Bledel namoraram por 3 anos durante as gravações.
  • Por causa dos diálogos falados rapidamente na série, o script termina tendo entre 75 e 80 páginas. Quase 40% a mais do que uma série comum.
  • O personagem de Luke foi originalmente criado para ser uma mulher, mas os diretores acharam que não havia testosterona o bastante na série.
  • Adam Brody (Dave) saiu da série para interpretar Seth em The O.C.
  • O filme Dirty Dancing é citado frenquentemente durante os episódios. Kelly Bishop (Emily) interpretou Marjorie Houseman neste filme.
  • Quando Luke liga para Lorelai e deixa uma mensagem na secretária eletrônica, é possível ver o número (860) 294-1986.  Esse número era na verdade usado para fazer doações a um hospital norte-americano, e os produtores queriam que, caso alguém ligasse por curiosidade, fizesse uma doação.


A série teve 7 temporadas e vocês podem alugar os DVDS, baixar da internet ou assistir às reprises na TV (Warner, Boomerang e SBT exibiram a série no Brasil e algumas vezes ainda passam reprises dos episódios).

E, para terminar, que tal um pedacinho do primeiro episódio?  Ah, tá dublado, ok?  Eu prefiro legendado (para ouvir as vozes no original), mas assim fica mais fácil, não acham?


Depois que assistirem não deixem de me contar o que acharam, ok?