Google+ Google+

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Magazine

E aí pessoal, beleza?

Trouxe mais algumas matérias interessantes das revistas do exterior para mostrar para vocês...

A Cosmopolitan Espanha deste mês trouxe um editorial sobre penteados sexy e fáceis de copiar:







A Harper's Bazar trouxe dicas de roupas e acessórios para ficarmos lindas em qualquer idade:




Confesso que não gostei muito dos looks sugeridos para as mulheres de 40! 

Mas acho que usaria bem as inspirações para as outras idades...rsrs  E vocês??


Já a Marie Claire Espanha trouxe uma matéria sobre... batom laranja!!!


Brigitte Bardot de delineador gatinho e batom laranja é muito diva, não? Sou suspeita para falar porque acho ela uma das atrizes mais bonitas (e sexy) de todos os tempos...rsrs... E olha que nunca vi nenhum de seus filmes...rsrs

Bom, mudando de assunto, a Marie Claire também trouxe um editorial de moda sobre vestidos, com muitas sugestões para cada estilo:







Gostaram das matérias? O que estão achando das revistas estrangeiras?

Séries que vão deixar saudades: Grey's Anatomy

E aí pessoal, beleza?

Hoje eu vou falar sobre minha série preferida (entre as que ainda estão no ar, porque Breaking Bad, Lost e Prison Break são as queridinhas de todos os tempos...rsrs):


Apesar do nome do post, Grey's Anatomy não está nem perto de acabar!!!

A série está na 10ª temporada e já foi renovada para mais, pelo menos, duas... ou seja, ainda tem muito chão pela frente...rsrs


Grey's Anatomy é uma série que se passa em um hospital, mas ao contrário de séries como House, onde os temas médicos são o assunto principal da série, em Grey's Anatomy isso é apenas o pano de fundo.  

A série mistura muito drama, comédia e romance ao acompanhar a história da Dra. Meredith Grey, residente do hospital cirúrgico Seattle Grace, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. 

A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.


Ao longo das temporadas os personagens principais passaram por várias "fases" e mudanças, foram surgindo novos personagens e alguns foram deixando a série (em geral, de forma trágica)!


Mas uma coisa é certa: a partir da segunda temporada a série realmente se transformou em um fenômeno de audiência e não é para menos!

Os personagens foram bem construídos, os diálogos são bem escritos e cada episódio tem a dose certa de humor e drama.

Além disso, a história de cada temporada vai crescendo com o passar dos episódios e posso garantir que o episódio final de cada temporada vai deixar vocês surpresos e morrendo de vontade e de curiosidade para ver a próxima temporada...rsrs


Querem saber algumas curiosidades sobre a série?
  • o título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. 
  • o hospital utilizado para a maior parte das cenas exteriores e a maioria das tomadas interiores não fica em Seattle. Essas cenas são filmadas no VA Sepulveda Ambulatory Care Center em North Hills, Califórnia. Enquanto o interior da casa de Meredith é um conjunto construído em estúdio, a verdadeira casa usada para tomadas externas é em Seattle. Eles também gravam nos bairros de North Hills.
  • o tema do episodio é sempre narrado por um dos personagens da série, no começo do episódio.
Ah, a música desempenha um papel fundamental na criação de Grey's Anatomy. Cada episódio da série possui o nome de uma canção. Os títulos dos episódios geralmente têm algo a ver com o tema ou a moral da história do episódio!

Não sei se vocês se lembram, mas muitas músicas da série já apareceram aqui no blog, nos posts O que anda tocando no meu iPod!

As músicas são lindas mesmo, e complementam super bem o clima de cada episódio.


A 10ª temporada acabou e estou esperando ansiosamente pela próxima... rsrs

Então, vocês ainda têm tempo de colocar a série em dia antes do começo da próxima temporada!  Não percam tempo!

Fica a dica: