Google+ Google+

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Testei: Aussie 3 Minutes Miracle Strong

E aí pessoal, beleza?

Já faz algum tempo eu fiz a resenha do creme de tratamento da Aussie, o 3 Minutes Miracle.

Como eu contei para vocês, eu quase não uso só condicionador... em geral, eu sempre lavo os cabelos com um xampu próprio para cabelos ruivos e, antes de passar o condicionador (ou o substituindo), sempre uso alguma máscara mais potente ou algum tratamento instantâneo.

Eu usava o 3 Minutes Miracle pelo menos uma vez na semana (como ele faz efeito rápido, usava sempre quando estava com mais pressa... ou preguiça...rsrs).

Tinha visto que a Aussie tinha lançado o 3 Minutes Miracle em 5 novas versões (em substituição à versão original) e aproveitei a viagem de férias para comprá-los: 


Na verdade, acabei comprando "apenas" 4 deles, porque não cabia mais nada na minha mala...rsrs

Os escolhidos foram esses:


Resolvi começar pelo Strong, para ver se ele dá uma força aos meus cabelos, que são um pouco frágeis por conta da tintura.


Já estou usando há duas semanas e estou gostando muito!

Ele deixa o cabelo tão macio e hidratado quanto o 3 Minutes Miracle original e tenho sentido meu cabelo mais forte (principalmente na hora de desembaraçar, quando eu sempre percebia que alguns fios se quebravam).


Continuo usando o Strong como usava a outra versão: uma ou duas vezes na semana e intercalando com alguma máscara mais potente.

Ah, a embalagem continua a mesma: basta apertar o tubinho para o creme sair... e, apesar da embalagem ser guardada de cabeça para baixo, não precisa nem de tampa!


Quando eu testar os outros venho contar para vocês minha opinião...

Eu comprei os meus em supermercados e farmácias em Orlando (cada dia ia comprando um diferente...rsrs) e custaram entre R$ 2,50 e U$ 3,00 cada (dependendo do lugar).  Muito barato, não acham??? Ainda mais diante de tanto benefício!

No Brasil, é possível comprá-los pelo Ebay ou em lojas online.

Ah, na semana que vem tem resenha de uma das máscaras que estou usando! Então, não percam o post, ok?