Google+ Google+

domingo, 8 de junho de 2014

Unha da Semana

E aí pessoal, beleza?

Para a unha dessa semana, acabei escolhendo mais um esmalte que trouxe da viagem: o Hard as Nails da Sally Hansen, na cor Coral Reef!


Como eu falei para vocês, resolvi trazer vários esmaltes de marcas diferentes para testar e fazer resenha para vocês.

No caso da Sally Hansen, eu já conhecia os esmaltes da marca e gostei de todos os que usei.  Então, na verdade, não comprei esse para testar, comprei porque gostei mesmo da cor! rsrs

Ele é um rosa bem diferente dos outros que tenho... esse tem um fundo alaranjado lindo! 

Mas, é claro que eu tinha que inventar alguma coisa, certo?

Então aproveitei para testar essas fitinhas adesivas que comprei no Aliexpress:


Comprei um kit com "rolinhos" de várias cores... Se você ainda não viu o vídeo de unboxing no canal do blog no You Tube, segue abaixo:


Querem ver como ficou?


A cor do esmalte é linda, mas diferentemente dos outros que usei dessa marca, esse é bem chato de passar... ele é meio grosso, mas não dá para passar só uma camada porque ele fica meio manchado...

Mas é bem fácil de limpar e não demorou muito para secar.


As fitinhas são muito legais e dá para fazer vários "desenhos"...

É claro que dá um pouco de trabalho cortar as fitinhas, pois elas são muito finas e auto-colantes, mas depois de fazer em uns dois dedos a gente pega o jeito e fica bem tranquilo.

E então, o que acharam da unha da semana?

Filmes para Dias de Preguiça: Especial Tom Cruise (Parte 2)

E aí pessoal, beleza?

Como foi a semana de vocês? Já têm programação para hoje?


Como combinamos, hoje eu vou falar sobre os filmes mais novos do Tom Cruise... quem sabe vocês ainda não assistiram algum deles e podem se divertir hoje (bem aconchegadas no sofá... e comendo pipoca! rsrs).

Vou começar com um que eu gostei muito:


Jerry Maguire - A Grande Virada é um filme de história (drama) e é muito emocionante!

Sinopse:
Jerry Maguire (Tom Cruise) é um agente esportivo bem-sucedido no ramo, mas numa noite escreve uma declaração de 25 páginas que sugere que os agentes tenham menos clientes e passem a usar um tratamento mais humano para com eles. Este fato provoca sua demissão em um curto espaço de tempo e ele começa a perder de uma só vez todos os seus clientes, sendo obrigado a concentrar toda a sua energia e potencial em seu único cliente, um temperamental jogador negro de futebol americano (Cuba Gooding Jr.).

A frase "show me the money" dita no filme também entrou para a história do cinema, mas a que me deixou encantada foi " You had me at hello", dita por Dorothy Boyd (interpretada por  Renée Zellweger), depois de uma longa declaração de amor feita por Jerry Maguire (vale a pena ver a cena novamente, mesmo que vocês já tenham assistido ao filme...)


Voltando aos filmes de ação, o próximo é bem diferente/interessante:


Minority Report - A Nova Lei é um filme de ficção científica que se passa no futuro e é bem diferente dos outros feitos por Tom Cruise.

Sinopse:
Washington, 2054. O assassinato foi banido, pois há a divisão pré-crime, um setor da polícia onde futuro é visualizado através de paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes do crime ter sido cometido. Quando os três precogs, que só trabalham juntos e flutuam conectados em um tanque de fluido nutriente, têm uma visão, o nome da vítima aparece escrito em uma pequena esfera e em outra esfera está o nome do culpado. Também surgem imagens do crime e a hora exata em que acontecerá. Estas informações são fornecidas para um elite de policiais, que tentam descobrir onde será o assassinato, mas há um dilema: se alguém é preso antes de cometer o crime pode esta pessoa ser acusada de assassinato, pois o que motivou sua prisão nunca aconteceu? O líder da equipe de policiais é John Anderton (Tom Cruise), que perdeu o filho há seis anos atrás em virtude de um criminoso que o seqüestrou. O desaparecimento da criança o fez se viciar em drogas e ainda continua dependente, mas isto não o impede de ser o policial mais atuante na divisão pré-crime. Porém algo muda totalmente sua vida quando vê, através dos precogs, que matará um desconhecido em menos de trinta e seis horas. A confiança que Anderton tinha no sistema rapidamente se perde e John segue uma pequena pista, que pode ser a chave da sua inocência: um estranho caso que não foi solucionado e há um "relatório menor", uma documentação de um dos raros eventos no qual o que um precog viu é diferente dos outros. Mas apurar isto não é uma tarefa fácil, pois a divisão pré-crime já descobriu que John Anderton cometerá um assassinato e todos os policiais que trabalhavam com ele tentam agora capturá-lo.

Para construir o futuro mostrado em Minority Report, Steven Spielberg (diretor do filme) se reuniu com um grupo de especialistas de diversas áreas e tecnologias para uma conferência. Das ideias de algumas das mentes mais brilhantes da atualidade saíram as projeções para o mundo do futuro... será que algum dia teremos as tecnologias mostradas no filme??


Muita gente não chegou a assistir ao próximo filme, mas é um filme bem legal!


Em Colateral, Tom Cruise é o bandido!!! Muito divertido!!!

Sinopse:
Max (Jamie Foxx) trabalha como motorista de táxi há 12 anos, já tendo levado os mais diversos passageiros a todos os locais de Los Angeles. Porém, em uma noite aparentemente tranquila, ele encontra Vincent (Tom Cruise), um homem que pega o táxi como se fosse um passageiro qualquer. Porém Vincent é um assassino de aluguel, que está na cidade para completar o plano de um cartel do narcotráfico, que está prestes a ser condenado por um júri federal. Vincent precisa matar 5 testemunhas-chave do processo e conta com Max para fugir da polícia local e do FBI, logo após cometer os assassinatos. Obrigado a seguir as ordens de Vincent, Max precisa ainda lidar com a possibilidade de ser morto por seu passageiro a qualquer momento, já que Vincent pode usá-lo para proteção pessoal.

O filme é um suspense policial e tem como "mocinho" o ator Jamie Foxx, que foi um dos nomeados ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.


Como os filmes mais recentes do ator já apareceram aqui no blog (Oblivion e No Limite do Amanhã), não vou falar sobre eles novamente, ok?  Mas certamente os dois merecem ser assistidos!!!

Ah, No Limite do Amanhã está nos cinemas desde a semana passada, ok?


E então, vocês também acompanharam a carreira do Tom Cruise?  Já conheciam todos os filmes?