Google+ Google+

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Como Usar: Vestidos

E aí pessoal, beleza?

Até pouco tempo, meu "uniforme" era calça jeans e camiseta ou calças sociais e blusinhas... mas acabei descobrindo os vestidos e me apaixonei.


O vestido é uma peça feminina e muito prática de usar: é só escolher os acessórios e pronto!

No verão, é só complementar com acessórios que valorizem seu estilo: uma rasterinha mais rústica complementa bem os vestidos longos e frescos e uma sandália delicada fica linda com um vestido tubinho no trabalho.  Para finalizar, uma bolsa bonita, algumas bijus e... pronto!!! 

Mas também é possível usá-los tranquilamente no inverno (ainda mais no inverno brasileiro, que não é tão frio assim, né?).

Uma das maneiras de usar vestido naqueles dias mais fresquinhos, é combiná-lo com jaquetas jeans ou de couro:












Se estiver mais friozinho, dá para usar o vestido com um casaco mais pesado (e acrescentar uma meia-calça, se o frio apertar...rsrs):






E vocês viram que dá para combinar vestidos, casacos e acessórios de acordo com a ocasião e, principalmente, com o estilo de quem está usando?

O programa Vamos Combinar Seu Estilo (GNT) do dia 02/06 mostrou várias maneiras legais e diferentes de usar os vestidos que já temos no guarda-roupa, dando uma cara nova aos looks.

Querem conferir? Acessem o site do programa no endereço e assistam ao vídeo: http://gnt.globo.com/moda/materias/veja-como-dar-cara-nova-aos-vestidos-que-voce-tem-no-armario.htm

Inspiração da Semana: Keri Russell

E aí pessoal, beleza?

Aproveitando que falei da série The Americans no post de quarta, resolvi mostrar um pouquinho da atriz principal: Keri Russell.


Ela foi a atriz principal da série Felicity (uma das primeiras que assisti...) e, desde então, tenho acompanhado o trabalho dela.

Em Felicity, Keri usava um visual mais natural (o cabelo dela, na verdade, é bem cacheado)... vejam:


Durante a série, após a personagem passar por algumas mudanças, o cabelo acabou sendo cortado bem curtinho (uma pena!):


Ela continuou linda, mas ainda prefiro o cabelo comprido...rsrs

E, para começar, que tal darmos uma olhada nos cortes e penteados usados por ela ao longo do tempo?


Ela está sempre participando de vários filmes e séries e, por isso, acaba mudando o cabelo várias vezes... eu amo o cabelo dela (cacheado, liso, loira, morena, ruiva...rsrs).  Incrível como ela fica bem com todos os estilos!

Mas meu preferido é esse da sexta foto: castanho claro com mechas mais loiras, cumprimento médio e repicado e... babyliss!!!  Impressionante o poder do babyliss para dar movimento ao cabelo, não acham?

Na série The Americans, Keri tem cabelo comprido, castanho e bem repicado...  Um dos looks mais usados por ela na série é esse:


Cabelo ondulado com babyliss largo e jogado para um dos lados!  Vocês não tem noção do brilho do cabelo dela... cara de cabelo bem cuidado, sabem?


No dia a dia Keri adota um visual bem casual.  A atriz usa muito jeans, camiseta branca, blazer e complementa com scarpins ou oxfords... querem conferir?




Keri também mantém seu estilo em premiações e eventos:





E então, o que acharam da Keri como inspiração da semana?  Gostaram do cabelo e dos looks dela?