Google+ Google+

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Nova Série: Scandal

E aí pessoal, beleza?

Hoje vou falar sobre uma série bem diferente das outras que já comentei aqui... 

Ela não é muito nova (a terceira temporada já está sendo transmitida), mas já foi renovada para mais uma temporada (então, não deve acabar tão cedo e vocês podem começar a assistir sem medo...rsrs).


A série se passa em Washington e é estrelada por Kerry Washington, que interpreta Olivia Pope, uma ex-funcionária da Casa Branca responsável pela criação da Pope & Associates, uma empresa de gestão de crises. 

A personagem é inspirada na ex-assessora de imprensa do governo de George Bush, Judy Smith.


Olivia é uma ex-consultora de mídia do Presidente que, depois de deixar a Casa Branca, abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo - tanto profissionalmente como pessoalmente (mas vocês já imaginam que isso não vai acontecer, não é?).

Ela é a chefe da equipe formada por Harrison Jones (Columbus Short), Quinn Rielly (Katie Lowes), Stephen (Henry Ian Cusick), Abby (Darby Stanchfield) e Huck (Guillermo Diaz), um hacker.

Olivia Pope & Associates é uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público, antes que virem um escândalo.


A série é muito bem escrita e mostra como é a vida secreta da elite americana (e, principalmente, como os escândalos são resolvidos e como as situações e pessoas são manipulados para atender aos interesses dos ricos e poderosos).

Além disso, os looks usados por Olivia são uma ótima fonte de inspiração para quem, como ela, trabalha em ambientes mais formais e precisam de um guarda-roupas mais sóbrio, mas nem por isso menos feminino e elegante.

O site VibeVixen fez uma seleção incrível de roupas e acessórios inspirados  no estilo de Olivia... vejam:




 



Olivia também arrasa nos vestidos de festa:

 


A terceira temporada já está no ar no Fox Life e a primeira temporada começa a ser reprisada no dia 03/06 às 21:45 (segundo o site do canal, mas é melhor confirmar na grade de programação da sua empresa de TV, ok?).

Então, se vocês ainda não seguem a série, ainda dá tempo de começar a assistir desde o comecinho!!!