Google+ Google+

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Testei: Naked 2 Palette Urban Decay

E aí pessoal, beleza?

Depois de testar as réplicas das paletas Naked 1 e Naked 3 da Urban Decay, hoje é dia de testar a última delas: a Naked 2!


A Naked 2 vem em um estojo de metal (como a Naked 3) e com um pincel duplo (a original ainda vem com um mini gloss, mas a réplica não, ok?).


Essa paleta é bem parecida com a Naked 1: tem uma cor exatamente igual (Half Baked) e quatro mais ou menos parecidas. Então, se eu fosse comprar as originais, compraria só uma delas.


A grande diferença entre elas é que a Naked 1 tem tonalidades neutras mais quentes, enquanto a Naked 2 tem tonalidades neutras mais frias (com fundo mais puxado para o cinza).


Como eu falei nas resenhas anteriores, as sombras cintilantes são mais pigmentadas que as opacas...

Eu gostei muito da paleta! Acho que essa seria a minha escolhida se tivesse que comprar só uma (ainda mais que ela é a única que tem sombra preta opaca, perfeita para fazer looks mais noturnos).

Aproveitando que esse é o último post sobre as réplicas das paletas da Urban Decay, queria mostrar um comparativo entre as paletas originais que o site From Head to Toe fez:


Aqui dá para ver bem os tons de cada paleta e também dá para vocês terem uma ideia da pigmentação das sombras originais.

Cada paleta original custa U$ 52,00 nos Estados Unidos. Eu paguei U$ 27,00 nas três paletas (o vendedor que escolhi vendia as três juntas em um kit e elas ainda estão à venda no Aliexpress).


O que vocês acharam da Naked 2?  Animadas para os tutoriais usando essa paleta?