Google+ Google+

domingo, 25 de maio de 2014

Unha da Semana

E aí pessoal, beleza?

Como vocês devem ter percebido, eu amo esmaltes coloridos e diferentes... mas, de vez em quando, acabo me rendendo aos mais clarinhos.

Em geral, acabo preferindo os rosinhas ou os nudes, porque acho super difícil passar esmalte branco... sempre fica manchado e é um drama danado!

Acabei comprando de várias marcas e as unhas sempre ficavam manchadas, não conseguia fazer a cor ficar uniforme.

Aproveitando a viagem, comprei um branquinho da Essie que era muito elogiado na internet justamente por ser super fácil de passar.

Mas vocês me conhecem...rsrs... eu não ia só passar um esmalte clarinho e pronto, né?

Resolvi então fazer uma unha francesinha!!!


Bom, vocês devem imaginar que fazer francesinha em casa não é nada fácil, certo?

Mas para tudo existe uma dica, um truque... vejam o meu:


Isso aí são adesivos no formato da francesinha... é só colar onde queremos que a parte branca termine e passar o esmalte branco da pontinha da unha até alcançar o adesivo (como demonstrado na embalagem acima).

Depois é só esperar secar, tirar o adesivo e passar o esmalte clarinho por cima de tudo... e pronto!

Esse conjunto de adesivos eu comprei no Aliexpress, mas aproveitei e comprei um outro na viagem... depois eu mostro para vocês!

Mas vamos deixar de conversa e ver como ficou?



Nem parece que foi feito em casa, sem ajuda, não acham?

Ah, usei a base da Sinful Colors que apareceu aqui na semana passada e dois esmaltes que trouxe da viagem (e que apareceram no vídeo de comprinhas): o branco "leite" também da Sinful Colors e o branco transparente da Essie.

Os dois foram super aprovados!  Podem colocar na listinha de compras de vocês sem medo!!

Filmes para Dias de Preguiça

E aí pessoal, beleza?

Vocês gostam de qual estilo de filmes?  Eu gosto de vários estilos diferentes, desde que o filme seja bom, é claro! rsrs

Hoje eu vou mostrar para vocês dois filmes de terror que me deixaram assustada... o que é realmente muito legal, já que essa é a finalidade desse tipo de filme, não é?

Ah, já vou avisando: se vocês ainda não assistiram aos filmes, não percam tempo!!! Mas não me culpem se tiverem pesadelos...rsrs


Atividade Paranormal (ou Paranormal Activity, no original) é um filme feito no formato de falso documentário, levando alguns espectadores a acreditar que as cenas mostradas no filme são reais.


O filme conta a história de um casal que vive atormentado por supostas assombrações sobrenaturais e que resolve filmar a si próprios durante a noite enquanto dormem, a fim de flagrarem algo. O resultado é perturbador!!!

A sequência do filme, Paranormal Activity 2, foi lançada em 22 de outubro de 2010, e foi seguida de outra sequência, Paranormal Activity 3 em 21 de outubro de 2011. Em 19 de outubro de 2012 foi lançado o quarto longa da séria Paranormal Activity 4, e no dia 1º de janeiro de 2014 foi lançado o filme Paranormal Activity: The Marked Ones (Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal).

Eu gostei muito dos filmes! Principalmente por serem filmes cheios de suspense e sustos!!! rsrs

Querem ver o trailer do primeiro?




Um outro ótimo filme de terror e ainda mais assustador que o primeiro é esse:



Espíritos - A morte está ao seu lado (ou Shutter, no original) é um filme tailandês.

O filme conta a história de Thun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e de sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee), que  atropelam acidentalmente uma pedestre. 

Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. 

A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto que Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. 



O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa. 


Vamos ao trailer?




Ah, quem gosta desse estilo de filme vai gostar desse curta:



E então, vocês são pessoas corajosas e vão assistir aos filmes?? rsrs  Não deixem de me contar o que acharam, ok?