Google+ Google+

domingo, 11 de maio de 2014

Filmes para Dias de Preguiça

E aí pessoal, beleza?

Na semana passada falei sobre alguns filmes de suspense que me divertiram e que tiveram finais bem interessantes.

Aí me lembrei de mais alguns filmes que também têm finais surpreendentes e resolvi compartilhar com vocês!

Como são filmes mais antigos, acredito que vocês já os conheçam... mas vale a pena relembrar (ou assistir novamente, se vocês forem como eu e sempre se esquecerem da maior parte dos filmes...rsrs).

Vou começar com um que já assisti várias vezes (sempre que via passando em algum canal, acabava assistindo algumas partes novamente...rsrs)


Os Suspeitos (The Usual Suspects, no original), começa com uma explosão em um cais, em que a polícia contabiliza 27 corpos e duas testemunhas: um húngaro em estado crítico e um conhecido ladrão deficiente físico, que saiu completamente ileso. 

Quando os dois dão seus depoimentos, fica clara a participação de Keyser Soze, húngaro misterioso e impiedoso que foi o mentor de um golpe contra um grupo de traficantes de drogas da Argentina. 

Mas quem é esse homem? Essa é a grande questão! rsrs

Mesmo sendo mais antigo, vale a pena assistir ao filme se você ainda não viu ou não se lembra do final!


Além de contar com vários atores famosos, o ladrão que passa o filme inteiro dando seu depoimento é interpretado por Kevin Spacey.  

Posso garantir que foi por conta desse filme que comecei a prestar atenção nele...rsrs

Querem ver o trailer?



O próximo filme também é muito interessante!!!


Seven - Os Sete Crimes Capitais é um filme que conta a história de dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), que são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.



Eu fiquei chocada com o final!!!

Vamos ao trailer?




E, para finalizar, um filme bem mais novo (na verdade, uma série de filmes) e que também contou com um final surpreendente!



Jogos Mortais (Saw, no original) é uma série de filmes de terror/suspense.

O primeiro (e um dos mais legais, na minha opinião) é centrado na luta contra o tempo de dois homens, o médico Dr. Lawrence "Larry" Gordon (Cary Elwes), e o fotógrafo Adam Stanheight (Leigh Whannell). 

Eles acordam em um banheiro imundo presos pelos pés numa corrente bastante forte. No meio deles há um corpo de um homem ensanguentado com um revólver e um gravador nas mãos. 

Eles descobrem uma fita em seus bolsos e a colocam no gravador e descobrem que fazem parte de um jogo terrível contra o tempo em que o médico tem que matar o fotógrafo se quiser ver sua mulher e filha vivas.


Cada filme tem seu final, ao menos, uma espécie de final, mas para descobrir todos os mistérios e conhecer o verdadeiro final, temos que assistir a todos os sete filmes.

Ah, o legal é que o roteiro do filme foi escrito por  Leigh Whannell, que disse ter se inspirado no filme Seven (indicado acima)!!!

Querem saber mais algumas curiosidades sobre os filmes?

  • O boneco que Jigsaw utiliza foi uma criação original dos técnicos para o filme, não foi comprado e nem modificado de qualquer maneira.
  • Segundo James Wan (o diretor), muitas das cenas de terror no filme, eram pesadelos que Leigh Whannel e ele, tiveram quando crianças. 
  • As cenas do banheiro foram gravadas em ordem cronológica para que os atores entendessem melhor a mente de seus personagens.
  • Os atores não realizaram praticamente nenhum ensaio, e algumas das tomadas filmadas durante os poucos ensaios foram empregadas no filme.
  • O diretor James Wan preferiu não cobrar nenhum valor adiantado, e sim, receber uma porcentagem dos lucros.

E, para finalizar, segue o trailer do primeiro filme da série:



E vocês, também gostaram dos filmes que escolhi ou ainda não assistiram a 
 algum deles?

Unha da Semana

E aí pessoal, beleza?

Como está o final de semana de vocês? Já escolheram a cor de esmalte para usar essa semana?

Eu estava querendo um esmalte mais escuro dessa vez e acabei escolhendo um tom que não uso muito, o marrom!

Pois é!!! E não é que gostei!! rsrs



A cor escolhida foi o Dolce Vita da Avon.

Apesar de eu sempre gostar muito dos esmaltes da Avon, não dei muito certo com esse...  a cor no vidro não estava uniforme e, mesmo balançando bem o vidro, ainda assim a cor ficou bem manchada nas unhas!

Mas, para ser sincera, gostei muito da cor... então, quem sabe ainda dou mais uma chance para esse esmalte...

Vamos ver como ficou nas unhas?





E vocês, estão acostumadas a usar marrom nas unhas?  Já tiveram problemas com algum esmalte, como esse que ficou bem manchadinho nas unhas?