Google+ Google+

domingo, 20 de abril de 2014

Programas de TV para Dias de Preguiça

E aí pessoal, beleza?

A indicação dos programas que assisto quando estou querendo algo mais "light" e divertido vai ser um pouco diferente hoje...

Em geral, sempre indico programas mais femininos, de moda, maquiagem ou bichinhos fofos (como os da semana passada... rsrs).

Mas eu também gosto de outros estilos de programas e vou mostrar dois que estou sempre assistindo e ambos são sobre... carros!!!

Pois é, tenho assistido a mais programas sobre carros ultimamente do que sobre moda e coisas afins... rsrs

Vamos começar? 


O programa Dupla do Barulho (Fast N' Loud, no original)  é protagonizado pelo empresário Richard Rawlings, dono da oficina Gas Monkey, e pelo mecânico e restaurador Aaron Kaufmann. 



Em cada  temporada, ambos seguem transformando carros antigos em verdadeiras minas de ouro.  


Juntos, eles viajam por estradas empoeiradas do Texas em busca de carros a restaurar, já que Ricahrd e Aaron precisam de grandes projetos e lucro garantido para manter abertas as portas da oficina. 

Para quem gosta de carros antigos e de ver as restaurações, o programa é muito divertido... ah, e passa no Discovery, ok?

Segue o trailer (esses está em inglês, mas dá para vocês terem uma ideia de como é o programa):



O outro programa segue mais ou menos a mesma linha: restauração de carros antigos.



O programa Louco por Carros (Counting Cars) passa no History Channel e é protagonizado por  Danny “O Conde” Koker, uma lenda de Las Vegas que compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas



Conhecido por suas participações frequentes em Trato Feito, Danny fala e respira carros americanos e motocicletas, de Thunderbirds e Corvettes clássicos até Harleys. 


Quando vê um carro que quer, seja em uma exposição, em um leilão ou estacionado em um restaurante de estrada, ele faz de tudo para adquiri-lo. 

Com a ajuda de sua talentosa equipe, Danny restaura, modifica, personaliza e vende carros únicos. 

Querem ver o trailer do programa?



E vocês, já assistiram aos programas?  Também curtem restauração de carros?