Google+ Google+

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Nova Série: True Detective

E aí pessoal, beleza?

Hoje eu vou falar de uma série que tem uma proposta bem diferente das demais.


A série True Detective traz Matthew McConaughey (ganhador do Oscar de melhor ator neste ano) e Woody Harrelson (Jogos Vorazes, Zumbilândia) como os personagens principais.

A proposta da série é diferente porque não só traz dois famosos atores de filmes para estrelarem uma série de TV, mas também porque cada temporada da série contará com um elenco diferente.

Vamos ver se isso vai dar certo... eu costumo me "apegar" aos personagens das séries que acompanho, então teremos que ver como vai funcionar a segunda temporada.



O roteiro é do iniciante Nic Pizzolatto, da série The Killing, e a série é inteiramente escrita só por ele, sem assistentes.

A trama de True Detective acompanha Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson), dois detetives que, após 17 anos, têm de voltar ao Estado da Louisiana para servir de testemunhas em um bizarro caso de assassinato que foi reaberto.

A série é ótima, muito bem escrita e nem preciso comentar sobre os dois atores, certo?

Mas não vou contar muito mais, para não estragar o suspense da série... rsrs


A primeira temporada acabou faz pouco tempo, mas a HBO passa reprises em diversos horários.

Para quem não tem HBO, dá para baixar da internet (a série não está no Netflix, ok?).


Querem conferir o trailer?


Vocês já assistiram à primeira temporada?  Gostaram da série? Se ainda não assistiram, vale a pena correr logo para a frente da TV!!!