Google+ Google+

quarta-feira, 12 de março de 2014

Séries que vão deixar saudades (ou Nova Série??): Heroes

E aí pessoal, beleza?

Hoje o post vai ser um pouco diferente (já deve ter dado para vocês perceberem pelo título do post, certo?).

A série de hoje é essa:


Heroes foi uma série de ficção científica que passou entre 2006 e 2010.

A série contava a história de pessoas comuns que descobriam ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. 

Essas pessoas perceberam que estavam conectadas e de que tinham por missão evitar os desastres normalmente previstos nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição.


A série era um dos programas mais vistos pela faixa etária de 18-49 anos (a mais importante da TV americana).

Ela seguia o estilo das histórias em quadrinhos de super-heróis, com acontecimentos que se desenvolviam em mais de um episódio.


A primeira temporada constou de um primeiro volume, conhecido como "Genesis". 

O volume começa como um grupo de pessoas aparentemente normais que aos poucos vão se tornando conscientes de que eles têm habilidades especiais. 

Ao mesmo tempo, várias pessoas comuns estão investigando as origens e extensão destas habilidades. Mohinder Suresh, um geneticista, continua a pesquisa do seu falecido pai sobre tais habilidades, enquanto Noah Bennet representa uma organização secreta conhecida apenas como a "Companhia". 

Embora tenham que lidar com suas novas habilidades, cada personagem, quer queira ou não, terá que parar os planos da Companhia de controlar as pessoas especiais, além de impedir que Nova York seja destruída por uma explosão nuclear.

E a história segue daí...


Como não poderia deixar de ser, meu personagem favorito era o Sylar... e ele era, claro, o vilão da série! rsrs

Para ser sincera, essa nunca foi uma das minhas séries favoritas (daquelas que a gente espera o próximo episódio ansiosamente, sabem?), mas era uma série divertida para assistir nos momentos de preguiça.


Mas, eis que esses dias meu marido me avisa que Heroes vai voltar... 

Como assim??

Fui pesquisar e não é que a série, depois de todo esse tempo, vai mesmo voltar a ser filmada!

A NBC confirmou, para 2015 , a volta de Heroes , só que agora como uma mini-série de 13 capítulos com o titulo de : Heroes : Reborn

Os produtores da NBC não deram muitos detalhes, mas já avisaram que os antigos personagens podem aparecer nessa nova fase da série e que os novos serão apresentados antes da premiere da série, através de uma série digital...

Estou curiosa... e vocês?