Google+ Google+

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Séries que vão deixar saudades: Gossip Girl

E aí pessoal, beleza?

Hoje vou falar sobre a série mais chique de todos os tempos: 



Também, o que esperar de uma série em que a história se desenrola em Upper East Side, a região mais nobre de Nova York??

A série só poderia ser lotada de gente rica, bonita e cheia de drama, rivalidade, romance e falcatruas... rsrs


A série começa com os personagens ainda jovens, estudando nas escolas de elite no Upper East Side.



Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl".



A primeira temporada narra o retorno de Serena (Blake Lively) ao Upper East Side e os motivos que a fizeram partir.

Inicialmente, achava-se que o motivo da fuga de Serena foi a traição que fizera a sua melhor amiga Blair (Leighton Meester), dormindo com Nate Archibald (Chace Crawford), namorado de Blair. Mas o verdadeiro motivo vai sendo revelado no decorrer da temporada.



Embora inimigas no começo da temporada, Blair e Serena voltam a ser melhores amigas após perceberem o quanto sentem falta uma da outra. 

Serena volta querendo ser uma pessoa melhor, então abdica o reinado da escola, até porque querer voltar a ser rainha seria declarar guerra contra Blair.



Também fazem parte da trama o imperdível Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos, até então socialmente ignorados, Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr).



Apesar de ser uma série baseada em dramas adolescentes, 2 motivos me fizeram acompanhar a série até o fim: os looks usados por Serena e Blair e as idas e vindas  de Chuck Bass com Blair.

Vamos ver alguns dos looks da série??

Começando com a Serena:



O cabelo, os sapatos e as bolsas também são um show a parte, não acham?

Já a Blair tem um estilo mais princesa.  Vamos conferir?



Os vestidos de festa também eram magníficos:


 

Fiquei apaixonada nesse abaixo... se alguém quiser me dar de presente... rsrs


Ah, e foi graças a Blair que as headbands voltaram à moda:



Bom, o outro motivo para assistir à série era o famoso Chuck Bass... o bad boy rico, cheio de problemas, fã de trapaças e esquemas... e completamente apaixonado pela mocinha... fofo!!!


Ah, seus ternos também eram imperdíveis... tão estranhos diferentes, mas combinavam tão bem com o personagem que não consigo imaginar ele com outra roupa:


E claro, a cena mais aguardada da série veio no último episódio: o casamento de Blair e Chuck.



A série é ótima para quem gosta de moda... então, mesmo se você não gostar muito de séries adolescentes, vale a pena ver essa, ok?