Google+ Google+

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Canal do Blog no You Tube: Miracurl

E aí pessoal, beleza?

Nós, meninas, sempre estamos querendo mudar o cabelo, não?

Se temos cabelo liso, queremos cachear.  Se o cabelo é cacheado, queremos alisar.

No meu caso, me divirto muito mudando o cabelo (cada hora está de uma cor, com um corte diferente... rsrs).

Mas, quando quero uma mudança menos radical, aposto no babyliss.

Acho super fácil de fazer (apesar de que, neste calor, ainda meio impossível... rsrs).

Então, decidi experimentar o Miracurl.

O aparelho é ótimo, super prático: não tem perigo de queimar os dedinhos, não precisa ficar enrolando as mechas no aparelho e também não é necessário ficar marcando o tempo!

Ele faz tudo sozinho!!!

Bom, não??

Quem segue o canal do blog no You Tube já deve ter visto o vídeo.

Se você ainda não viu, segue:


Ah, não se esqueça de curtir a página do blog no Facebook e de se inscrever no canal do You Tube, ok?

Nova Série: Elementary

E aí pessoal, beleza?

Todo mundo está cansado de ver várias adaptações de Sherlock Holmes para o cinema e TV, certo?

Então, o que esperar de mais uma?

Apesar de amar mistérios, nunca fui lá muito fã de Sherlock Holmes e assisti ao primeiro episódio dessa série já meio de má vontade...

Mas quando vi que o Watson na verdade seria uma mulher e ainda mais interpretada por Lucy Liu, já fiquei bem mais animada.


A série é produzida pelo canal britânico BBC e depois que assisti ao primeiro episódio já vi que seria uma versão totalmente diferente.

Sherlock Holmes é interpretado por Jonny Lee Miller (ex marido de Angelina Jolie).


Nessa versão,  Sherlock é um ex-consultor da Scotland Yard que chega em Nova Iorque após passar uma temporada em um centro de reabilitação. 

Ele é forçado por seu pai a dividir  seu apartamento com a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a licença há três anos quando um de seus pacientes morreu.

Assim, Watson passa a acompanhar Sherlock enquanto ele trabalha como consultor da polícia de Nova Iorque para tentar evitar que ele tenha uma recaída com drogas


Quem gostava de House (e sente muita falta da série, como eu), vai gostar desse Sherlock...  os personagens são muito parecidos!!!

O Sherlock interpretado por Miller, além de ser um drogado em recuperação, tem TOC, é arrogante e condescendente, mas com uma pitada de vulnerabilidade (igualzinho ao House, não??).

A interpretação de Lucy Liu também não fica atrás, com tiradas cínicas e boas deduções.


Ah,  no Brasil, a série é exibida pelo Universal Channel e está na segunda temporada.

Não deixem de assistir e me contar o que acharam, ok?

Séries que vão deixar saudades: Lost

E aí pessoal, beleza?

Hoje vou falar sobre uma das melhores séries de todos os tempos: Lost.



Essa foi uma série que fez sucesso tanto com meninas quanto com meninos e virou febre em todo o mundo.


Ela  mistura drama e ficção científica e mostra a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, depois que o avião que viajava de Sydney para Los Angeles cai em algum lugar do Oceano Pacífico.

Os eventos na ilha vão sendo intercalados com flashbacks e flashforwards.

Os flashbacks mostram um pouco da vida de cada personagem antes do acidente.

Já os flashforwards mostram o futuro de alguns personagens, quando os mesmos deixarem a ilha.


O episódio piloto de Lost foi o mais caro da história da televisão, tendo custado entre 10 e 14 milhões de dólares (mas também foi o melhor episódio que já assisti!!!).

Só para vocês terem uma ideia, o primeiro episódio atraiu 18,65 milhões de espectadores.

Ah, deu para saber que a série ia ser boa (e bem diferente das demais) vendo a propaganda exibida no canal Sony antes da estreia da série.



Curiosidades sobre a série:

  • A série foi filmada na ilha havaiana de Oahu.
  • Várias áreas urbanas dentro e fora de Honolulu são usadas para representar outros locais à volta do mundo como Los Angeles, Coréia do Sul, Iraque e Austrália. Por exemplo, a cena do aeroporto de Sydney foi na realidade filmada no Centro de Convenções Havaiano, enquanto que um bunker da 2ª Guerra Mundial foi utilizado para representar as instalações da Guarda Republicana Iraquiana.
  • A série ajudou a reverter a má fase do canal ABC, mas  Lloyd Braun (diretor do canal) foi demitido pelos executivos da Disney, dona da ABC, por ter aprovado um projeto tão caro e arriscado (como assim???).
  • Ao longo de sua 6 temporadas, a série acumulou mais de 180 indicações no Emmy, Globo de Ouro e Saturn Awards e acabou faturando quase 1/3 das premiações.
  • Jack deveria ter morrido no episódio piloto, mas os produtores da ABC exigiram que o mocinho permanecesse vivo por mais episódios.
  • Originalmente o papel foi oferecido a Michael Keaton, que havia aceitado participar da série já que no roteiro inicial o seu personagem morreria logo no piloto. Com a alteração da história, ele terminou recusando a participação.
  • O Sawyer original viria de Nova York e seria fino, sempre de terno. Mas quando Josh Holloway esbravejou no meio do teste quando esqueceu uma fala, o ator mostrou que seria um perfeito golpista caipira e malandro, já que seu sotaque era sulista. O papel foi disputado por Jorge Garcia (Hurley), Dominic Monaghan (Charlie) e Matthew Fox (Jack). E isso só porque Forest Whitaker não aceitou o papel.
  • Sayid foi criado após os produtores verem os trabalhos anteriores de Naveen Andrews e Harold Perrineau foi agraciado com o papel de Michael por causa de seu trabalho em Matrix e na série Oz.


Agora vejam que legal: só em 2009, a série obteve uma média de 6,3 milhões de downloads por episódio. A rede ABC, produtora de “Lost”, nunca interferiu nesse tipo de atividade: para a emissora, esta era uma forma bem eficiente de divulgar o programa.  Quem dera todas as redes de TV pensassem assim, não é?


Depois que a série acabou, alguns dos atores acabaram ganhando séries próprias ou fizeram alguns filmes, vejam:

O mais recente trabalho de Matthew Fox, que interpretava Jack Shephard, foi o filme “Guerra Mundial Z”.

Já Evangeline Lilly, a Kate, participa do filme  “O Hobbit: A Desolação de Smaug”.

Josh Holloway , o Sawyer, ganhou uma série chamada “Intelligence”, que acabou de estrear (depois tem post sobre ela).

Michael Emerson, que fazia o papel de Benjamin Linus, também tem uma série, a “Person of Interest”.

Por sua vez, Emilie De Ravin, a Claire, trabalha na série  “Once Upon a Time”, fazendo o papel de Bela (da Bela e a Fera). Fofa!

Essa eu não resisti e tive que colocar a foto para vocês:



Naveen Andrews, que interpretava o Sayid,  também trabalha em uma série de conto de fadas, a “Once Upon a Time in Wonderland”, onde ele interpreta o Jafar.


Se você não assistiu Lost, não perca tempo...

E se já assistiu, aproveite para conferir as séries novas dos atores/atrizes de Lost... tenho certeza que vocês vão gostar de algumas!