Google+ Google+

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Eu quero: Etude House

E aí pessoal, beleza?

Nos posts anteriores eu sempre escrevia sobre algum produto específico que eu achei interessante e que tinha entrado na minha lista de desejos (ainda que, por um motivo ou outro, não fossem coisas que um dia eu compraria...rsrs).

Mas o que entrou na minha listinha de desejos de hoje não foi um produto, mas sim um loja inteira... isso mesmo, vocês leram certo: uma loja inteirinha!!!


Essa é a Etude House, uma marca sul coreana de cosméticos.




Eu nunca tinha visto uma loja tão bonita, parecendo casinha de boneca!!!

Tudo em cor de rosa!!!

E as embalagens... cada uma mais linda que a outra, não?



Fiquei apaixonada nos batons abaixo, em formato de caneta... as cores são matte e bem fortes... 


Além dos produtos normais, a marca lança algumas coleções especiais, ainda mais lindinhas:




Até nem faço questão de ter os esmaltes, mas fiquei doidinha com as cabecinhas da Minnie e com os lacinhos da última fotinha!!! rsrs

E o mais importante é que os produtos são muito bons (destaque para o BB Cream que dizem ser um dos melhores... será que um dia vamos conseguir testar?? rsrs).

A marca já tem mais de 200 lojas, com filiais em vários países... infelizmente, ainda não tem no Brasil.

A notícia boa é que dá para comprar os produtinhos pelo Ebay!!!

Não dá vontade de comprar tudo??

Inspiração da Semana: Rabo de Cavalo

E aí pessoal, beleza?

Eu ando sentindo tanto calor que acabo sempre prendendo o cabelo para ver se melhora alguma coisa... rsrs

O problema é que fica muito sem graça ficar todo dia de rabo de cavalo, sem nada diferente para dar uma “levantada” no look, não acham?

Então, para nos inspirar, resolvi procurar formas diferentes de tirar o cabelo do rosto/nuca usando rabo de cavalo, mas com um toque interessante.

Vamos ver?






Os penteados aí de cima são mais arrumadinhos, mas bem fáceis de fazer...

O primeiro é bem elegante, mas pede um cabelo bem liso para ficar bonito (nesses dias de calor fica difícil fazer chapinha no cabelo... então, fica mais fácil para quem já tem cabelo liso...).

O segundo fica lindo em qualquer tipo de cabelo (se seu cabelo ao natural for meio ondulado, melhor ainda). O charme fica por conta do topete mais levantadinho.

O terceiro é super fácil de copiar... basta prender o cabelo em uma porção de gominhos.

Os últimos três são variações do segundo cabelo, mas mostra como usar a franja (repartida ao meio, para um penteado mais despretensioso, ou jogada para o lado, para um visual mais arrumadinho) e como usar acessórios para dar um charme a mais no visual.


Fazer o rabo de cavalo de lado também é uma maneira prática e charmosa de prender o cabelo... basta uma trancinha ou torcidinho para o penteado ficar com cara nova!!

O legal é que dá para fazer em todo tipo de cabelo... nada de ficar passando calor para alisar ou cachear o cabelo no verão, hein!?!

A revista Boa Forma de janeiro trouxe o top hairstylist Marco Antônio de Biaggi para mostrar algumas versões desse penteado, vejam que lindos:



Ah, e no site da Boa Forma vocês conseguem ver as explicações do Marco Antônio para copiar os penteados, ok?

Dá para aproveitar e copiar a maquiagem também: sombra marrom esfumadinha, muita máscara de cílios, bronzer usado como blush e batom clarinho... make perfeito, não?

Vamos tentar fazer cada dia um penteado diferente??