Google+ Google+

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Canal do Blog no You Tube: Tutorial de compras no Aliexpress

E aí pessoal, beleza?

Esse é um post rapidinho apenas para dizer que já está no ar o vídeo de tutorial para quem quer aprender a fazer compras no Aliexpress e mais alguns videos de unboxing de comprinhas.



Segue o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=wINpJ6pWQ_g

Lembrando que em breve teremos outros... não percam!

Ah, e se vocês gostaram do vídeo e querem ser notificados quando eu adicionar novos vídeos, não se esqueçam de se inscrever!

Por favor, também não se esqueçam de curtir o canal e o blog...

E me contem o que acharam...

Nova Série: The Blacklist

E aí pessoal, beleza?

Como vocês já sabem, amo séries de TV e estou sempre buscando mais alguma para acrescentar à minha já extensa lista de séries que acompanho... rsrs

Então, resolvi ir mostrando para vocês as que estou começando a assistir (algumas estão bem no comecinho e outras já estão no começo da segunda temporada, ok?).

Uma delas é essa:


Blacklist é uma série ótima para quem gosta de espionagem e ação, além de um pouco de drama.

Ela estreou no finalzinho do ano passado (nos EUA ela passa na NBC e no Brasil está sendo transmitida pela Sony).

Vamos à sinopse:

“Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se as autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência.

Ele revela o nome de um criminoso internacional e seu plano de sequestro da filha de um militar americano. A informação é comprovada, sendo este apenas um dos nomes que integram uma lista que Reddington chama de Blacklist.

Segundo ele, criada ao longo de mais de vinte anos, esta lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que nem o FBI sabe da existência, tornando a famosa lista dos foragidos mais procurados pelo FBI mera peça de publicidade.

Entretanto, para divulgar outros nomes, ele impõe algumas condições como utilizar um rastreador implantado no seu pescoço, segurança e imunidade legal, mas principalmente, tratar somente com a agente Keen. Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutantes, passam a agir conforme as revelações de Raddington.”


O criminoso Red (Raymond Reddington) é interpretado por James Spader, que já interpretou diversos personagens em filmes e séries de TV e foi vencedor de vários prêmios, como Emmy e Globo de Ouro.

Também é o ator escolhido para interpretar o vilão Ultron na continuação de Os Vingadores, que será lançada em maio de 2015.

Ah, a série ainda está na metade da primeira temporada, então dá tempo de começar a assistir...

E já foi renovada para uma segunda temporada (o que é bom, porque não tem nada mais chato do que começar a assistir a uma série e ela ser cancelada na metade, não é?).

Relembrando que Sony exibe episódios inéditos às terças, 21h, com pouco mais de uma semana de diferença da exibição original.

Vocês já conheciam a série?  O que acharam dela?

Séries que vão deixar saudades: Dexter

E aí pessoal, beleza?

Uma das séries que mais gostei de assistir, sem dúvidas, foi Dexter, interpretado por Michael C Hall.


Dexter é um analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade.

Mas, nas horas vagas, Dexter é um serial killer!!! Oba!!! (fala sério, se a série só mostrasse o trabalho dele, desvendando crimes a partir das manchas de sangue no local, seria muito chato...rsrs).

Segue um rápido resumo do enredo (não tem spoiler, ok?):

"Valendo-se do fato de ser um especialista forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem deixar pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry, para garantir que seu filho nunca seja preso e assegurar que ele mate apenas outros assassinos. Harry também treinou Dexter quanto a interagir convincentemente com outras pessoas apesar de ser um sociopata. Seus relacionamentos desenvolvidos durante a série, no entanto, acabam por complicar seu estilo de vida duplo e a levantar dúvidas quanto a sua necessidade de matar."


O legal é que, além de drama, a série também tem alguns momentos de comédia (mais conhecidos como humor negro...rsrs) e suspense.

É claro que Dexter, sendo um serial killer e trabalhando na polícia, vai passar por muitos "apertos" e é isso que torna a série tão imperdível!

A série estreou em 2006 e acabou em 2013... mais uma que me deixou órfã.. snif, snif...



Querem saber algumas curiosidades sobre a série?  Então, vamos lá:

  1. Apesar da série se passar em Miami, as cenas externas de Dexter são filmadas em Long Beach, na California, e as internas nos estúdios de Sunset-Gower, em Sunset Boulevard. Alguns profissionais da equipe técnica gravaram um material adicional em Miami para ajudar no realismo da série.
  2. O nome do barco do Dexter é "Slice of Life", que significa "Pedaço da Vida" em português. Nome bem pertinente, não acham?
  3. Apesar de interpretarem irmãos na série, Michael C. Hall (Dexter) e Jennifer Carpenter (Debra) se casaram em Dezembro de 2008. Acabaram se divorciando 2 anos depois, em Dezembro de 2010, mas continuaram a trabalhar juntos na série sem nenhum problema.
  4. Em janeiro de 2010, Michael C Hall assumiu publicamente que sofria de Linfoma de Hodgkin. Isso só depois de ter gravado toda a quinta temporada normalmente, o que pegou todo mundo de surpresa! Ele iniciou os tratamentos depois de concluído o último dia de gravação e em abril daquele ano, o linfoma entrou em fase de remissão.
  5. A série “Dexter” foi baseada no romance “Darkly Dreaming Dexter”, do autor americano Jeff Lindsay, que é também um dos roteiristas da série.
  6. Sylvester Stallone é uma grande fã da série e utilizou 2 atores do elenco principal em seus filmes: Julie Benz (Rita) no filme “Rambo” em 2008 e David Zayas (Angel Batista) no filme “Os mercenários” em 2010.




Se vocês ainda não conhecem a série, não percam tempo!!!

E, para terminar, vamos ver o trailer da primeira temporada??



E vocês, já torceram para um serial killer não ir para a cadeia?? rsrs