Google+ Google+

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Séries que vão deixar saudades: Desperate Housewives

E aí pessoal, beleza?

Nessa quarta de séries vou falar sobre uma série muito divertida, mas que, infelizmente, também já acabou: Desperate Housewives.

A série foi exibida entre 2004 e 2012, com uma audiência média de 120 milhões de pessoas em todo o mundo.

Em suas oito temporadas teve 39 indicações ao Emmy Awards.

Mistura comédia, humor negro e drama, acompanhando a vida de quatro donas de casa: a mãe solteira Susan Mayer, Lynett Scavo que tem trabalho para criar os quatro filhos e manter a carreira, a dona de casa Bree Van de Kamp e a ex-modelo que sempre consegue o que quer, Gabrielle Solis (interpretadas, respectivamente, por Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross e Eva Longoria).

Além dessas quatro personagens principais, a série ainda conta com a participação de  Brenda Strong que interpreta a já falecida Mary Alice Young e serve de narradora para a série.

Cada temporada conta ainda com outras mulheres que se mudam para Wisteria Lane e acabam atrapalhando ainda mais a vida dessas donas de casa.

Não poderia deixar de mencionar a participação sempre muito divertida de Vanessa Williams como Renee. Vanessa também interpretou a malvada e engraçadíssima  Wilhelmina Slater em Ugly Betty.

Um show a parte eram as fotos promocionais de cada temporada.  Vamos ver algumas delas?











































































Querem saber algumas curiosidades sobre a série?
  • Desperate Housewives foi oferecida para os canais HBO, CBS, NBC, Fox, Showtime e Lifetime e todos recusaram. O problema era o formato comédia. Para levá-la à ABC, seu formato foi alterado para comédia dramática, com estrutura de novela. 
  • A idéia da série e do título surgiu quando Marc Cherry, numa conversa com sua mãe, ouvia-a dizer que criar os filhos a levou muitas vezes ao desespero.
  • Em 2007, Nicollette Sheridan pediu aos produtores para tirá-la da série, pois queria mudar-se para uma fazenda e criar cavalos. Por isso, no final da terceira temporada, sua personagem Edie se enforca. Mas parece que a atriz mudou de ideia e ficou no elenco.
  • Uma fã gostou tanto do vestido usado por Gabrielle no episódio piloto que ela escreveu para os produtores da série perguntando quem o havia desenhado, e se a mesma pessoa poderia desenhar um vestido para a sua formatura. Ao invés disso, os produtores enviaram a ela o vestido originalmente usando pela atriz, e ela usou na formatura. 
Agora, se você é daquelas que, como eu, morrem de medo de assistir ao último episódio de séries por causa dos finais horrorosos que algumas delas têm, não temam...rsrs  O final dessa série é lindo e muito bem escrito.

Ah, mais algumas curiosidades, dessa vez sobre o episódio final da série (não se preocupem que, se você ainda não assistiu à série, as curiosidades não vão estragar a surpresa):
  • Os finais das personagens seguiram a ordem de introdução delas no piloto: Lynette, Gaby, Bree e Susan.
  • Bree foi apresentada como uma mulher conservadora e demos adeus a ela também como uma mulher conservadora.
  • Gaby e Carlos são apresentados discutindo por coisas pequenas e terminam fazendo a mesma coisa.
  • Lynette começa a série gritando com os filhos e termina gritando com os seis netos.
  • Susan aparece como uma mãe solteira e termina como uma mãe solteira com dois filhos e uma neta.

Em resumo, essa é uma série que vale a pena ser assistida (ou assistida novamente...rsrs).


Mudando de assunto: gente, que cabelo é esse da Márcia Cross????


Lindo, lindo, lindo!!!

Difícil acreditar que ela não é ruiva natural, não? A cor do cabelo dela, na verdade, é loiro escuro!!!

E as maquiagens dela, então!  Sempre perfeitas!

Bom, mas esse é um assunto para outro post... rsrs


E vocês, têm saudades de qual série?